Um fato interessante que se apssa com este ser de existência estranha neste mundo, um domingo e eu deveria ajudar meu velho pai há fazer um serviço, quando eu, atrazado como sempre, pego a moto e vou em direção ao tal trabalho, quando eis, surge um motoqueiro negro, com uma moto negra, que se fica no meio de uma pista e se esqueçe do elemento básico de direção... A SETA, resultado, uma topada ao mei ( eu o peguei de lado), voei alguns metros ( fui perceber isto horas depois ).
Logo após o ocorrido, aquela entreolhada sanguinária aentre dois homens, percebo que o motoqueiro de roupa negra, veste roupa social, eu com uma dor enorme nas costas levanto tirando jaqueta e blusa, e digo alto "A seta cara, a Setaa!" ele me responde "Me desculpa eu esqueci..." depois de verificarmos que esta os dois inteiros, alguns motoqueiros param pra ajudar, então vamos analisar os estragos.
Verifico que minha moto teve quebras de partes superficiais, facilmente trocadas, e a Twister 0 do cara, um amassado no tanque, suficiente pra deixar alguém sem dinheiro, mas o culpado é ele, deve pagar minha moto. Então por incrivel que pareça, me acalmei e conversei brandamente com o cara.
Eu "Cara tu sabe que ta errado nao?"
Ele "Sim eu sei..."
Eu "Tu sabe que vai ter que pagar minha moto!?"
Ele "A cara eu acabei de comprar a minha, não tneho dinheiro"
Eu "indepentende tu vai ter que pagar a minha moto, tu deve assumir os erros que comete, eu faço assim, e se tivesse errado pagaria sua moto"
Ele "Não cara tudo bem, eu também, eu sou Evangélico...
Ai eu pergunto, o que se passa na cabeça do cara pra falar isto no momento? Oo, Evangélico e dai? o que importa é as peças novas na minha moto, se ele é Evangélico ou Satanista tanto faz, afinal sou um convicto Ateu.
So sei que ganhei umas dores novas, mais alguns arranhões no Joelho, e nas costas, e é outra coisa engraçada, é tu tentar fazer curativo na própria costa, tentem, se conseguirem me passem um tutorial =P
Amanhã veremos o problema do Evangélico ruim de guidão.