segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Café Votuporanga

Algumas coisas em votuporanga é monstruosamente horrível como o calor, os motoristas ruins e o povo folgado, mas aqui encontra-se pérolas bem escondidas, no momento estou em uma cafeteria com acesso gratuito a internet, pequenas coisas que valem a pena conferir o nome é Café Hall fica no centro de votuporanga aqui conhecido como patrimonio velho do lado o prédio comercial.

Tirando o clima quente de arder, estou vivendo um bom momento, trabalhando com o que gosto e dedicando tempo a minha empresa.


4 comentários:

Márcio Bergamini disse...

O Café Hall é sem dúvida o melhor Café de Votu...
Diga-me, forasteiro, o q traz à terra das brisas suaves?
Bem vindo!

Anônimo disse...

Concordo, o Café Hall é o melhor ambiente pra vc se reunir com amigos, familiares...seu cardápio e de muito bom gosto e o atendimento exelente...Que continue assim sempre...E muitooo sucesso!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Nossa quem é vc??? que fez estes elógios ao Café Hall, se identifique por favor, pois é muito importante saber que existem pessoas que realmente enxergam o trabalho que o Café desenvolve...

Janaína Ramos

Anônimo disse...

Café Hall, sem dúvida é o lugar onde se encontra o melhor café expresso e cappucino acompanhado de um pão de queijo delicioso, entre tantas outras delícias, não esquecendo do ambiente super agradável que nos envolve, fazendo com que sempre retornemos.

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.