domingo, 18 de julho de 2010

Amizade

Escorado num amontoado de cobertores e travesseiros, sinto a perna esquentar, notebook no colo, únicos sons que abstraio é do fone apertando minhas orelhas, um podcast sobre amizade do café brasil (http://www.portalcafebrasil.com.br/podcasts/tequinologia-do-abraco ). E eita domingo preguiço depois de 90 km de moto, um bom banho, e daqui a pouco uma jurupinga.
Sinto saudades de alguns amigos, sinto a perda de outros, mas são sempre muito bem apreciados, sou uma pessoa que cultiva poucas, porém verdadeiras e que dão frutos... esses ótimos frutos para degustar, uma amizade sincera, nem que seja passageira, sempre rende bons frutos.

E há claro, as de longas e longas datas, desses que a gente aproveita sempre toda semana um cadinho, seja numa conversa banal, num twtter engraçado ou num momento de aperto.

E sempre as que de destacam uma com laço de sangue, outra com laço de personalidade, outra que somos tão diferentes e tão iguais... amizade.. amizade.. amizade... esta ai, algo deliciosamente viciante, revigorante e forte.

Não saberia aqui, em palavras como homenagear essas pessoas que fazem parte do meu pequeno raio de amizade, só quero dizer a todas elas, que cada uma contribui para um pouco da minha personalidade e da minha vida, carrego sempre uma ponta, por mais pequena que seja, de cada um de vocês.


Um forte abraço a todos.





Um comentário:

Márcio Bergamini disse...

owwwwwwwwwwwnnnnn q buniteeeenho!!!

=D

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.