quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amante Ordinária

Sabe aquelas amantes que ninguém gostaria de ter? pois bem eu tenho e quando ela aparece, meu desespero aflora.
Se eu procurar devo achar umas 10 poesias ja feita pra essa prostituta.
----------------------------------------------------------
Amate Ordinária

Você da qual não tenho saudade
amante ordinária,
escancara minha pequenez
demonstra minha fragilidade

Maravilhosa sensação quando te mato
sufoco-te com drogas
prostituta da vida
arauto do desespero

Desapareça, faça-me feliz
deixa-me sozinho
com minha fragilidade e pequenez
essa angustia, impotência
nesse circo da vida


2 comentários:

Unknown disse...

E escrever é uma forma de homicídio sem sangue, com vingança e transmutação. Teclas do teclado sendo acionadas como gatilho: Bang! Bang! Bang!

Karina Carvalho disse...

prostituta?

não seria filha da puta?
hahaha

abraço mala!

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.