terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desaparecimento

Quase um mes sem postar, sem ver meus emails direito... resumo a conversa "Problemas com a OI!", ja deve ser suficiente.
Hoje deixarei mais uma poesia, pois estou viciado em Wolfstein a versão de 2009 e isso esta consumindo minha vida como um bebado a pinga ;).
--------------------------------------------

Bela Claridade!!

Silenciosa e calma noite
terna como as almas desgarradas
incita o prazer, sopra a lembrança

no latido dos cachorros perdidos
vem a vontade de uivar
dessa matilha, faço parte
que deseja a carne
cravar os dentes, regojizar

nessa noite que aguça os sentidos
minha mente divaga
no doce furor do amanhã
a sonhar, com minha bela claridade

Essa que me ofusca os olhos
que alimente meus sentimentos
acelera meu peito
essa minha claridade

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.