quarta-feira, 7 de maio de 2008

Engenharia Social

Muito bem muito bem, editei o blog hoje coloquei uma tirinha do vidabesta.com ao qual me identifico muito com elas uahuha não sei porque, mudei o nome do blog acho que fica melhor com este, isto pq uma amiga me disse "Nas conversas de buteco que surgem as melhores idéias".
Sem melongas hoje um tópico vago so pra constar as edições e um CAUSO interessante.
No emprego hoje sofremos ataque de Engenharia Social, meu companheiro de trabalho Zlzinho, após seguir meu conselho e ler A Arte de Enganar (Kevin D Mitinick) conseguiu indentificar um ataque destes e "pilotar" muito bem, foi extremamente divertido a tarde a gente ficar brincando e enrolando a garota, "Espere um momento, estaremos encaminhando para o nosso supervisor" neste momento colocamos o telefone do lado do Servidor que faz mais barulho, brincadeiras de nerds, sempre são felizes.

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.