sábado, 31 de janeiro de 2009

Presente...

A muito tinha perdido a vontade de se comemorar a data que vim ao mundo. Foram uma série de variáveis em toda trajetória de minha vida, de problemas com escola ao descaso dos adultos, mas no fim, tudo se resumia a incompetência humana, o que transformou a quietude em isolamento, perguntas em pedras, inteligência em desespero, alegria em ódio... solidão.
Mas como todos tem o direito de se encontrar novamente, então resolvi sair desse processo árduo, que fica melhor dito nas palavras de Luciano Pires, "Solidão é quando não nos encontramos, quando travamos uma batalha interior, onde não nos aceitamos, é quando nos perdemos de nós mesmo". Então sai e novamente tomei as rédeas da vida com aceitação interna. Esta aceitação por sua vez traz vantagens sobre outras coisas tais como:  auto-estima que se renova, fortificação da existenca, compreensão interna e outras tantas coisas que não cabem em palavras, e com estes benefícios processos que pareciam complexos se tornam de fáceis.
Mas esse tópico não esta aqui para isto, esta aqui para eu celebrar meu belo presente, afinal tudo aquilo que foi batalhado arduamente deve ser comemorado.
Apenas posso agradeço, mesmo quando a relutância, velha guerreira, tenha ainda apresentado seus traços de mal-agouro.





Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.