quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aniversariantes

Ontem fora aniversário de uma grande amiga, Thais Vidal onde eu acabei dando uma esticada até Fernandópolis para poder prestigiar a jovem moça nerd esbelta e maluca :) , entreguei seus presentes (atrasado como todo profissional de TI) e fiquei contente com a felicidade de que ela recebeu os 4 livros do Douglas Addans, acabamos ficando horas conversando assuntos diverso, preocupantes e divertidos , fora horas muito bem gastas :)

Pequenos momentos como esse fazem a vida ficar mais leve e muito bem apreciada, adoro a companhia de pessoas interessantes que possuem pensamento fora da caixinha básica que a maioria da população vive.

Não podemos também deixar de homenagear um grande amigo, o famoso Cabeçudo, que completou sues 25 anos no dia 06, e para economizar  tudo num post só XD, desse já não posso dizer que o pequeno tempo que estivemos na labuta juntos, fora aproveitoso, motivo que esse pequeno tempo ja se faz mais de 18 anos :)

Muitas coisas nao teriam sentido na minha viada se não fossem as horas de conversa em cima de telhados, árvores ou mesmo bebado

Então que aproveitemos o tempo que nos restas com boa diversão, boa musica, e fantásticas companhias como a de Thais e do Eric

No final ela é mais Nerd que eu =P

Essa é minha singela homenagem, porem sincera

Feliz aniversário Eric e Thais \o\o/o/





2 comentários:

Felipe disse...

Laerciooo!!!! sumido!!! nem sei se vc lê os comentarios, mas espero que sim... rsrsrs, num sei se vc parou de usar o msn ou me blokeou mesmo, mas aqui é o DV, tava atoa na net procurando algo pra fazer e procurei no google pela dolrath, ai axei seu blog :D axo q esse projeto emperrou neh, sinto falta dakeles rpgs interpretativos que tinha na net :( bom, manda noticias ae velhinho, qq vc tem feito da vida só trabalhando muito????
abraçosss!!!!

Anônimo disse...

E eu continuo apreciando os livros, um a um...em todos os seus detalhes...só tive coragem de abrir o primeiro e comecei a ler lentamente cada página...ou melhor, cada palavra... ^^ Na realidade eu bebo livros...devagar, deixo o gosto ficar um tempo na boca...
Ahhh como amei sua companhia e seu presente tão especial...só vc pra entender uma nerd como eu..hehehe
Aliás nem eu tinha noção que era tão nerd assim..mais que vc?? rsrsr
Me fez muito bem nossa conversa no portão de casa...foi como ter dado uma voltinha no espaço e voltado...
Falar obrigada pra vc é muito normal e não equivaleria ao sentimento de felicidade que fiquei ^^

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.