quinta-feira, 18 de março de 2010

Afinal, não mata ninguem né?

Ok ok, como diria kkau. Oki Doki!!

A tempos que não coloco nada novo no ar, e o motivo disso é o novo que acontece em minha pesada vida. Numa falha entre o jogo de poker e a o jogo de xadrez de ferrar minha vida, os deuses antigos deixaram passar um ser, que por sua vez aproveitou dessa falha e se alojou em minha vida... Sim meus caros estou namorando :).
Confesso que é uma sensação nova, gratificante e, ao mesmo tempo assustadora, preciso agora gerenciar meus olhares e minha canalhice, que das poucas mulheres que me conhecem sabe que o índice desse item é bem alto, mas não reclamo, afinal minha namorada joga Magic pelo Skype comigo.. :).
Digamos que esse é um amor nerd, ou amor geek, mas que se dane e quem se importa? o que importa que estou me sentindo bem com a situação (e torço pra que ela o mesmo), entre uma partida de magic (6x4 para mim) e umas vindas outras da viagem longa para a ve-la, cresce e floresce aquele sentimento besta que jurei nunca mais tirar da caixinha... mas fazer o que, acidentes acontecem.

Da pele lisa
do suave tocar
das mãos quentes
a me afagar
deleita-se o corpo
acalma-se a mente
do meus medos?
traga minhas correntes
dos seus medos?
enterre em meu peito
venha comigo bailar
não tenhas medo
pois esta doce o luar




2 comentários:

Rapsila disse...

O engraçado é que a vida é uma caixinha de surpresas! Algo tão casual quanto um dialogo, troca de olhares, sorriso bobo... foi se edificando, construindo algo indispensável para ambos. Cada vez que te vejo, te escuto... ou meramente leio suas palavras me sinto tão confiante como nunca antes! Certa que encontrei quem eu tanto busquei. Mais que uma mera satisfação carnal... consigo aliviar o anseio da alma, visualizar um futuro feliz... ao seu lado :) Desejo com todas minhas forças que apesar da distancia tenhamos a certeza de estar sempre juntos! Que eu consiga curar a ferida no seu coração... e que você cure a minha! Que ambos consigamos o que só se via nos inocentes filmes antigos: "E viveram felizes para sempre..."!

Felipe Campos (DV) disse...

AHHH Homem Apaixonado, bem vindo ao time dos compromissados!!!! hahahaha MAGIC por skype, q NERD!!! hauhauah

ah... QND A DOLRATH VOLTA???

abraços

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.