terça-feira, 4 de setembro de 2007

Dolrath's Log

Para quem não sabe, Dolrath é meu rpg foi recebi-o de uma amiga Eire, na qual entrei como atualizador de fichas e acabei pegando o cajado e mantendo a dolrath.
De hoje em diante, todo progresso do sistema Dolrath de Rpg Online, vai ser postado aqui, a Dolrath será meu Tcc da faculdade, TCC em Sistemas de Informação ( Curso que Faço) é um sistema para demonstrar o que aprendeu em todos estes anos na faculdade, demonstrar e se for aceito, terminar a faculdade. No qual estou fazendo "sozinho" afinal, querendo ou não tenho ajuda dos que ja jogaro a dolrath, daqueles malas que me incomodam no msn dizendo "quando dolrath volta " (Né Niro ou Dante)


Dentro de algumas horas estarei postando a primeira parte de arquivos de algum interesse

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.