terça-feira, 4 de setembro de 2007

A tabela de Enventos

A tabela de enventos é onde começa o sistema, tem que definir tudo, ou quase tudo, os eventos que se acontece no sistema, no nosso caso jogo. Se notarem que falta algo, favor me mandar e-mail =P
Logo logo ponho o contexto descritivo do rpg e da proposta pro sistema

TabelaEventos

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala oicreal . Aki é o Niro. Olha , o que eu vi de erro , até agora a pouco, foram erros em digitação e em formatação de texto , acho que vc vai acabar corrigindo eles mais tarde.

O que eu ia falar pra você , que talvez facilite no reconhecimento de erros ou se algo está faltando , é que ficasse um pouco separado , até por subtitulos, os "Eventos" em si , que são da base do jogo , do uso do jogador , e da manutenção do jogo . Não sei se consegue entender como estou explicando . Mas é ótimo ver que já tem algo pronto neste sentido.

Flows

Unknown disse...

Tá meio estranho sua colocação, sobre os erros de português as vezes não é erro, colocar o evento CadastrarJogador, realment é junto, é a norma da UML

Linguagem de Modelagem Unificada =P

Anônimo disse...

não é isso , eu estou falando de erros mesmo .... nada demais.

Unknown disse...

uahuahuah pode ser também XD

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.