segunda-feira, 23 de março de 2009

Confusão Dissolvida / Poesia

Como desgrama poca é bobagem, no fim foi tudo um mal entendido e envergonhadamente me ferrei *-*. Acontece as melhores pessoas, e com as piores também.
Numa forma figurada, minha etezinha entrou num disco voador e voou, e com tudo que fiz acabei enviado ela pra mais longe ainda, mas fazer o que... infelizmente a vida não respeita lógica de programação para eu poder instrui-la e ser melhor pra mim.
A tira de baixo retrata bem como me senti. :)



Então encerrando, coloco aqui uma poesia que acabei escrevendo ontem, após meses sem produzir uma sequer

Formas e Maneiras
 
Existem no universo variadas formas e maneiras
formas estas usadas por nós, seres humanos
e desta, a forma de expressar os sentimentos
 
A minha? é das mais simples
agregados de palavras regurgitadas em papel branco
numa tentativa fracassada de compressão
De todas maneiras tolas, a pior a poesia
 
Poesias podem expressar os sentimentos de quem escreve
naquele exato e determinado momento de sua criação,
mas ela é falha e incompetente.
 
Pois, cada pessoa que lê a poesia,
tem sua própria interpretação
tornando assim, o esforço dos poetas que buscam compressão
um esforço completamente inútil e ineficaz.





Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, fio. Mas tenha certeza de uma coisa. Tudo isso faz grande sentido quando tu quem PROTAGONIZA a coisa. Este é o fundamento.
Conte sempre comigo.

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.