quarta-feira, 13 de maio de 2009

Felicidade, simples e pura

A se eu acreditasse em algum deus, iria pedir para que o mesmo, enchesse o peito de vocês com a felicidade que fui banhado láa no dia primeiro deste mês, e este foi um dos motivos que fiquei longe, eu não consegui achar uma maneira de expressar a tamanha felicidade que pude sentir, viver, destilar e aproveitar.

Mas o que poderia ter feito um homem tão ranzinza como eu tão feliz? Simplismente.. FAMILIA. Meus pais se casarão a 30 anos atrás, os irmãos se juntarão, fizemos um complô com alguns familiares e organizamos uma festa surpresa onde eles nem imaginariam.

Foi exatamente 3 meses de planejamento e execução, quem vem?, quem vai?, quem chamaremos,? como organizaremos?. Foram muitas variáveis tantas e tantas e o resultado foi extremamente proveitoso.

Uma guarda de honra foi organizada por parte do meu irmão (irmão é soldado, pai é sargento reformado) minha irmã, quase se matou de tanto trabalhar, sempre eufórica e querendo deixar tudo mais próximo da perfeição e eu, bem, eu … de certa forma vagabundo =P somente cuidei das bordas da festa.

Algumas pessoas não poderiam ficar sem agradecer como Izete e Cesário, estes foram um dos nossos maiores agentes para conclusão da festa, Ide e Agnaldo , fora meu grande Tio Lindo.

Enfim, a festa foi um tremendo sucesso, foi uma inundação de emoções que todos puderam sentir e saber como que minha Familia é.

Somos simples, mas somos felizes, aceitamos uns aos outros até com todos seus defeitos, brigamos, nos xingamos, até um precisar de ajuda e tudo é esquecido e todos são aquecidos pela ternura do amor da família. Graças a fotografa Nathalie Gingold, conseguimos fotos que retratam esta nossa família singular e sincera como sempre, sem máscaras, com muito carinho amor e... muita Cerveja :)



Eu (preto) Ida (noiva:) Laercio (Sargento), Fernando (Soldado) Elisângela (verde) Leour-lac (Cunhado, com nomezinhoooo) e a mais bela das belas aquela flor que segura outra, a frente, Gabrielle.



Um comentário:

Unknown disse...

Cara, vi as fotos. Infelizmente não pude ir. De fato, não tenho uma vírgula para tirar. Foi lindo.
Felicidades a todos!

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.