terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu Gosto Mesmo é dos anormais

Não quero ser normal.. Estranho, durante bastante tempo de minha vida eu queria ser. Uma pessoa que todos gostassem de estar ao meu lado, onde eu estivesse sempre de bom humor, esbelto pra que todos se sentissem bem ao meu lado.
Só me esqueci de lembrar, onde fora que tirei esse 'normal'... normal, normal, normal  pra quem?. E ai, me perdi, e se perder você mesmo, é algo horrível demais pior que  andar sobre lava.
Então, depois de anos sem saber para onde navegar nesse mar de vida, derrepentemente, me achei, com o auxilio de uma certa guria (que por sinal fodeu mais que ajudou).
Hoje eu gosto de ser o que sou, com meu mau humor, as decisões que tomo são com meu intelecto, assumi o leme do pequeno barco que chamo minha vida e segui a frase “Navegar é Preciso”.
Hoje u gosto do meu mau humor, meu cabelo bagunçado meu nariz de batata, minha mão que falta a ponta do dedo mindinho, porque isso sou eu, e adepto da musica do Ultraje a Rigor... “Eu me amo, e não posso mais viver sem mim”.
Problema que, ser autêntico numa sociedade completamente banalizada onde canal de noticias publica algo como “Emanuelle Araújo Atravessa a rua concentrada”, seremos um eterno estranho no ninho, pessoas que não se deixam levar por modismo ou filosofias baratas, que não jogam fora o que acreditam simplesmente para “Curtir a vida”, curtir a vida  para a normose é: bebas até morrer de cirrose, que deseje apenas mulheres peitudas bundudas e burras, politica não se discute, etc,etc,etc.
Infelizmente conheci pessoas que prometiam muito, mas a capacidade de resistir a normose é baixa, e hoje onde havia: “Conteúdo Intelectual, Capacidade, Qualidade e Personalidade” hoje há apenas: “Conteúdo da tv aberta, Fraqueza, … , Dicas para ser bela(o) de programas dominicais e diários ”.

E para os normais... “A Va Vuta que Variu”, porque eu gosto mesmo é dos anormais.

 :)

Ps: isso era pra ser postado na sexta da semana passada :)... amanhã o que era pra ter sido postado ontem XD



Powered by ScribeFire.



Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.