segunda-feira, 13 de julho de 2009

Questões, Questões

São tantas coisas que ocorrem nas nossas vidas, que documenta las fica até dificil.
Estamos numa espécia de bloqueio, e estamos atacando esse bloqueio como se fossemos dois elefantes raivosos, talvez esteja ai o problema, poderíamos utilizar uma abordagem mais sutil?
*segundos de silêncio Nâoo, não, nãoo melhor continuar como dois elefantes raivosos :)
 
No meu quarto essa luz da lua me atrapalha a dormir, tudo que vejo é uma estrela solitária e embaçada, afinal estou sem óculos é hora de dormir . Pensamentos veem e vão a milhares de quilômetros por hora, mas são sempre as mesmas questões.
Onde esta o amor da minha vida? (se é que ele existe)
Tenho que me concentrar mais no trabalho, mas como?
Porque ma grana anda sempre curta?
E o que diabos me faz acordar, trabalhar e viver?
 
Questões questões me faz recordar do livro do Nietzsche A gaia e a Ciência, lembro de uma passagem de um mestre e seu aluno subindo uma montanha, a cada 5 minutos o aluno perguntava ao mestre  se havia uma maneira de subir a montanha mais rápido, o mestre irritado responde "sim existe... Cala-te a boca e continue a subir".
 
Acho que é assim que me encontro atualmente.
 
Ps: louco para receber presentes da Erica, louco para encontra-la :)




"Cala a boca e suba"



Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Ark disse...

o que é seu tá guardado ;)

Unknown disse...

Uiiiii :)

Unknown disse...

Fio, sobe a porra da montanha gritando. GRITANDO!

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.