quarta-feira, 7 de abril de 2010

Feriado, bom feriado

Um feriado muito mais que agradável, é isso que resumo o feriado santo, que por sua vez de santo não respeitei nada (novidade), carne, cerveja e dedo médio passando em frente de igrejas haaa ... isso que me infla de orgulho e massageia meu ego (narcisismo?).

Porém, o melhor do feriado foi sim a presença dela, sim, minha namorada esteve comigo por todo feriado e nos divertimos muito, mesmo no âmbito reclusivo do lar (tanto da minha casa como da casa dos meus pais e lógico o rancho) nada de baladas ou extravagância, apenas o bom e reclusivo lar.

E como foi delicioso sentir o cheiro da pele embriagada de absinto, o beijo adocicado por carinho, as caricias por amor e desejo, sim um sentimento do qual por muito esperei e agora o tenho me embriago a cada oportunidade que possuo.

Acho que não tenho como expressar o que senti e degustei, só vivenciado essas experiências se tem uma verdadeira novidade.

Obrigado meu amor :)


Um comentário:

Rapsila disse...

Como é bom ver transcrito seu sentimento meu amor, fico boba... com a cabeça nas nuvens ;3 Realmente foi maravilhoso o feriado, nos divertimos mesmo estando no conforto do lar pelo simples motivo q o mais importante era estarmos juntos, poder demonstrar nossos sentimentos com o toque, caricias... amor. Espero que possa se embriagar desse sentimento sempre e que sempre seja tão saboroso quanto da 1º vez =*

OBS: respeitamos o feriado sim! Comemos peixe na sexta! Com escama e tudo por sinal xD

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.