quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esses Rins!

O vento frio arrepia esse corpo quente, não sei o que é pior, o inicio dar dor, ou a prospecção do que poderá vir... Sinceramente acho que o medo antecipado. Temos essa mania besta de sofrer sem antes ter que sofrer, essa necessidade irritante onde sua única função é nos fazer sofrer em dobro.

Venha logo dor maldita e incessante, aflija esses órgãos já cicatrizados, rasgue minhas entranhas em agonizante sofrimento, abra as cicatrizes e me liberte logo dessa sina de esperar.

A dor no fundo, é a libertação da nossa mente, que fica presa na prospecção do que é a dor!.

Já não sei o que é pior!





5 comentários:

Kau disse...

Sabe o que eu digo? Não há razão para se amedrontar com o sofrimento antecipado. A única coisa a temer são mexiricas perto dos seus rins, se voçe conseguir mante-las longe de seus rins você estará à salvo!

Oicreal disse...

Mexericas são assassinas, armas mortais na mão de certos indivíduos de olhos puxados!!

Márcio Bergamini disse...

Bebe, cara... Bebe...

Oicreal disse...

Sempre berga, principalmente uma boa cerveja :)

Anônimo disse...

E vou te falar uma frase que anda me irritando ultimamente..."Se o problema não tem solução, por que te preocupas? E se tem solução, por que te preocupas?"

Isso não é irritante? rsrs
Nem sempre consigo ser zen e pronto.

Fato é que as vezes nem à dor temos direito. E as vezes nos preocupamos sim porque é quase uma forma natural de dor...

Eu também não sei o que é pior mas esse medo antecipado é cruel sim...

Enfim, quem se preocupou contigo agora fui eu né...:)

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.