domingo, 4 de maio de 2008

A Lei da Alquimia

Algumas pessoas são estranhas, não nego tenho boa parcela de culpa na desgraça de muitos mas ao oposto tenho boa parcela de culpa na alegria de outrens, mas o que fazer quando tudo se dá na lama e o caos completo entra em ação? Se alguém tiver a resposta por favor mande a mim o mais breve possível.
Por mais tempo que passe, por mais que observo e tento apreender o comportamento humano mais as pessoas me surpreendem, não darei exemplos mas deixaremos uma analogia, quando quiser algo quando desejar que o comportamento de uma pessoa mude, não peça, barganhe, não há como eu mudar meu comportamento so pela sua vontade e gosto, não mais =P, então se deseja que eu mude ofereça uma troca equivalente.
É engraçado como o egoísmo age de forma gritante nas pessoas em todos seus sentidos, seus mais belos instintos são destronados e aqueles, ao qual não chamarei de feios e sim de interessantes (pois estes fazem a vida valer a pena), assumem.
Mas pense meu caro(a) que esteja perdendo seu tempo ao ler estas besteiras, lembre-se da Lei da alquimia (vai ver um Full Metal Alquimist que tu entende), nunca es esqueça da "TROCA EQUIVALENTE".
Seja ela em dinheiro, sentimento, comportamento seja ela o que for.

Abraços

Oicreal

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.