quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ainda existe esperança

Já devem ter lido, ouvido de qualquer pessoa aquela antiga frase “A vida é uma caixinha de surpresas”, isto também acontece comigo. Durante toda minha vida olhei e ainda olho ( em fase de reestruturação ) o ser humano como a escória deste mundo, como afirmavam os filósofos “A filosofia esta para o homem, como o homem esta para o cão”, não sou filosofo formado e com grande conhecimento mas sempre segui este pensamento e desta forma vim vivendo.
A tempos já via uma pessoa e a analisava, sem conversar, conhecer profundamente ou ter contato, só observava aquilo que via, aquilo que entendia em suas ações, então julguei sua personalidade e esta então me remetia a esta linha de pensamento por N fatores que não deverão ser comentados, pois bem, acabei que me aproximando por pura necessidade ( necessidade tecnológica não confundam ) quando me surpreendi, em alguns minutos de conversa, boa base de minha filosofia de vida se vê em contradição, seus atos são mal interpretados e sua personalidade é doce e inocente, então observei, pensei e conclui. Conclui que as pessoas ainda podem nos surpreender que a humanidade ainda esconde bons frutos, e sua existência é a prova disto. Para concluir quero deixar aqui meu agradecimento a esta pessoa, sua maneira de viver é rara é bela, continue assim e obrigado por mostrar que estava errado, contagie o mundo com o que você esbanja que é sua pureza.

Abraços

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.