quinta-feira, 12 de junho de 2008

Premissa da Utilização

Comumente como toda minha vida estive observando as pessoas, conhecendo seus hábitos mais podres e observando e conhecendo meus próprios hábitos. È incrível o que tu consegue descobrir da pessoas quando as observa de fora, não sei se a vontade de escrever isto se deu ao dia, afinal hoje é dia dos namorados, mas exatamente por este ponto observei que quanto mais sincero a pessoa é, quanto mais adaptável, pior se torna a mesma, vale salientar que o adaptável á relacionamento entre pessoas, ok ok então vamos aos fatos:
Quanto mais sincero mais bombas.
Quanto mais honesto mais enganado
Quanto mais diferente, mais renegado (todos tem gosto por padrões não importa o que digam)
Quanto mais precisa de alguém, mais distante ela se torna
Quanto mais você deseja não esquecer, menos opções você terá, até sobrar esta.
A vida não passa de uma sequencia de enganações, um relacionamento entre pessoas onde um usa e abusa de outro por apenas querer, por apenas desejar, o amor é uma ilusão de ótica que criamos pra nos sentir menos porcos.
Quer amor, eu lhe dou
Quer carinho, eu lhe dou
Quer compreensão, eu lhe dou
Quer sexo, eu lhe dou
Quer segurança, eu lhe dou ...

E assim tudo segue a premissa básica da utilização.

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.