segunda-feira, 30 de junho de 2008

Feliz \o/

OK Ok hoje um poste sem muito frescura hoje sera um poste ligth \o/

Vai saber por que cargas do quinto dos infernos hoje estou bem, trampo não foi sussegado matamos leões mas matamos mesmo o que ta morto não enche mais o saco eeeeee \o/. Muita da minha felicidade vem da Baka que so me diverte.. “Você é Nerd, so usa preto, viciado em sexo e velho” ela me descreveu com uma perfeição imensa \o/, uahuahuah valeu Baka. Faculdade tudo certo necessitava de 5 saiu com 8 o que importa e não pegar DP o resto que se dane =P.

ModoEscritor = True

E para lá ele caminhava sem rumo andando e olhando para o chão, observava seus pés com aquele já surrado tênis preto, observava com atenção cada passo que dava como se a cada passo ele achasse que olhando para os pés encontraria algo que mudaria sua vida, era horário de almoço o sol a pino torrava suas costas enquanto o mesmo não se importava, tudo que queria saber era o que encontraria no próximo passo e dos pés não tirava os olhos. Este caminho ele faz todo dia, um caminho que seu corpo sabe por necessidade de sobrevivência, a necessidade de almoçar o fazia andar para a direção correta sem tirar os olhos de seus pés, alguns minutos de caminhada chega ao portão de sua casa, retira a chave de sua bolsa, e com susto a alça se desprende caindo a bolsa ao chão, seu novo brinquedo cai ao chão e tudo que ele consegue pensar é que nada conseguiu encontrar, que mesmo fitando seus pés ao andar, não achou nada, e em voz baixa diz a si “Como se meus pés soubessem tudo que eu precisasse saber”, um leve sorriso amarelo surge no canto de sua boca, abaixa pega sua pasta, e adentra a casa.

ModoEscritor = False

Realmente meu notebook caiu, e lascou uma parte da peça, mas quem se importa?? tem TotalCare =P, Aza da Dell auhauhuaha.
Bilhar básico 9 par mim 0 pro Heimdall auhauhauhauhha, adoro surrar ele no bilhar.

Tópico Feliz, vai saber.

E NÃO ME PERGUNTEM!!.

Um comentário:

O elefante disse...

oahoehoae
essa tal de baka hein?=P

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.