terça-feira, 1 de julho de 2008

Extremos

Por muito tempo venho nos moldes do encaixe, o que serve para aquilo naquela determinada situação sempre em conflito com minha existência, briguei, bradei e chorei durante momentos de desespero me culpei e no fuzilar que fazia ao meu próprio ser ( onde várias e várias vezes ataquei sem piedade ou misericórdia alguma ) nestes momentos vem a nossa sanidade animalesca ao qual somos doutrinados desde cedo que devemos subjugar este lado (criacionistas tolos que vivem no mundo de fantasia esperando o santo milagroso) pois foi este mesmo lado animalesco que me tirou as vendas. A necessidade de se continuar a viver a necessidade animal que não sai de nossos cérebro, aquilo que chamamos de instinto, é tudo que nos sobra quando nada mais nos serve e é deste ponto que nos reconstruímos.
Posso dizer que já sou mestre em arte de reconstrução interna, das leituras de filosofia aos 15 anos ao contato com Nietzsche ao abstrair o Ateísmo, de todos estes pontos tirei de sua pureza sua melhor essência, enquanto por outro lado, vergonhosamente engatinhei na vida amorosa como um criança recém nascida. Sou um ponto de extremos, por um lado sensato e racional de outro vergonhosamente o refugo daquilo que pode ser um homem. Foi um processo longo ate aqui, o reconhecimento deste problema já não é de hoje mas tomar decisão em se refazer, este sim é recente.
Então vamos por deixar cravados nos meios de bits e byts e nas requisições de HTTP o inicio de uma novo projeto de reconstrução, estranho mas poucas pessoas tiveram contato com este lado vergonhoso do meu ser ( julgo vergonhoso por não ter o controle ), apenas amigos muito próximos e acredito que 2 mulheres podem entender completamente este post, e ainda bem que são poucas pessoas.

Ok chega de existencialismo e da revolta do ser, hora de trabalhar hora de continuar...

Abraços

ps: Ainda feliz.... novo recorde \o/

3 comentários:

_ disse...

Carregado de verdade e sentimento, gosto mais de posts assim do que pessoas que tentam dizer muito e nada dizem.
abs.

_ disse...

ah meu perfil...nao estou logada!
http://dai-and-me.blogspot.com

jh.sil disse...

Posso afirmar que essas palavras reproduzem, exatamente, o seu ser. Dócil, carente, mas cheio de dureza. Eu não entendo o uso da palavra "vergonhosamente", Laércio. Sinceramente não! Você é um poço de sensibilidade. É isso que as pessoas precisam enxergar em você. Não o cara de preto que faz Sistemas, e que bloqueia a net da facul todinha =/.

Beijos, amore!

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.