domingo, 20 de julho de 2008

Porto de segurança e Vodka

Como é bom nos momentos de turbilhão ter alguem pra te dar forças, obtive uma surpresa agradável com a chegada de meu primo Adriano que veio passar um tempo na terra do méxico, junto com o dane-se dele, também levantei meu foda-se e resolvi por uma semana tirar férias de mim mesmo.
Engraçado pois meses sofrendo de uma paixonite crônica, sem ter pra onde correr, onde não achava a solução, em 15 minutos de conversa com ele obtive o trilhar do raciocínio “Criamos as pessoas, invetamos qualidades e a fazemos nossas musas, quando na verdade é somente mais uma garota, acho que isto se da pela carência que nós como seres humanos temos..” este foi um trecho da conversa, e pronto era tudo que precisava, quebrei novamente meu mundinho mundano e agora o refaço novamente, “Não crie nada nesta vida, que tu não possa destruir” este meu raciocínio ao qual já tinha perdido.
Bom chega do papo de bêbado e vocês como garçons já devem estar de saco cheio.

Então vamos para o bar, o que fizemos bem este fds, joguei tudo para alto monografia e afins, quero mais ter um tempo de sossego.

*abraçando a garrafa de vodka* e vamos nós a melhor maneira do sangue Visigótico que sobrou as nossas veias

Um comentário:

O Interminável no Divã disse...

isso é chamado de Filosofias de um Bufálo...rs

Gostei do BLOG!

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.