sexta-feira, 4 de julho de 2008

Normalizando

Bom após a pane geral do dia 03/07/08 percebi que sem internet a vida continua, mesmo sem sentido ^^'', não sou apenas viciado em internet, não sou daqueles que se não ver o e-mail 3x ao dia no minimo passa por uma crise de abstinência mas afirmo aqui, eu sou um NERD de mão cheia e dos piores possíveis... EU SOU UM NERD DE LINUX... bom se não sabe o que é, quando encontrar um destes concerteza saberá auhauhau.
Bom tirando os repetitivos telefonemas de “Estou sem internet” ou “Não estou conseguindo navegar” variado para “Travou tudo aqui” e meu stress que bateu picos altos não foi tão sofrível, até fui durmi as 0h... recorde.
Já não estou tão feliz quanto antes, estou apennas na normalidade corriqueira, estou da faculdade após um exame no qual não me sai perfeito mas consegui atingir o minimo, e é o que importa, esperando para um bilhar, apenas para desestressar, em seguida voltar para casa, conectar em um servidor para alteração, enquanto crio um outro para entregar amanhã, haja café ^^'' isto que levantarei as 6 para trabalhar no estágio...
Bom vamos parar de reclamar um pouco, vou postar aqui uma poema escrito a um tempo, vou tentar ir postando todos que já escrevi assim terei o que deixar quando não tiver vontade de relatar nada.

Modo Escritor = True

Circo Decadente


Como um circo decadente
o show do palhaço se encerra
e sua " diversão garantida "
prepara as hastes, iça as velas

Por mais que deseje ficar
neste circo decadente da vida
tudo que me resta é a única amante

aquela doce dos ventos arrepiantes
da noite sombria, da vida sem necessidade
da existência vazia.
só me sobra ti, amante solidão

Modo Escrito = OFF

No próximo post explicarei como é criado cada poema meu.

4 comentários:

| Dai and Me | disse...

Eu fui a unica que não participou da pane, tive net normalmente....mas eu piro se ficar sem...não aguento mesmo.
Quanto ao Bob, é muito relativo ou vc ama ou odeia...eu tenho uma relação muito boa com ele e suas canções.
Gosto de me sintir em paz...e com reggae consigo isso mais naturalmente, ultimamente td tem me causado ira....isso nao é bom, dai mergulho em musica.
=D
tenha uma otima semana!

Anônimo disse...

E aíh estressado...rsrsrs... gostei do teu blog... muitooooo bom teus poemas!! Porque não escreve um livro?? Beijos " XD " ...

Oicreal disse...

Por falta de capacidade heheh... ^^'

jh.sil disse...

Apesar de também não gostar, nenhum pouco, de ficar sem net, fiquei impressionada como tudo pára sem ela. Não acho isso certo. O meu caso é puro vício; frivolidades, diria. Aqui em Mirassol até os bancos fecharam por estarem "fora do ar". É engraçado [e preocupante] como as pessoas escravizaram-se na internet; ou acomodaram-se - como preferirem. Até ontem levávamos a vida numa boa sem ela. A questão é: que merda! É isso que é liberdade?

Beijos, Lá!

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.