domingo, 29 de junho de 2008

O fim de semana foi normal, gostaria que tivesse sido melhor mas nem sempre temos o que desejamos, este post esta sendo inspirado por ter conversado com a Nathalie e visto o blog e as fotos dela, que por sinal esta se saindo muito bem como fotografa.
Domingo já limpei a casa, já lavei a varanda e dei banho na Pandora, e a Pandora deu banho em mim como sempre, cachorra grande bruta e violenta uahuahuahhua minha nega. Estou feliz com a volta de conversas boas que foi iniciada em Fernandópolis bom saber que ainda existem anjos pairando aqui para baixo, e as vezes me agraciando com mensagens que me enche de calma, este post esta sendo feito na Alice-MB meu novo notebook já que o antigo não tive nem momentos de felicidades, este esta prometendo me a felicidade completa de nerd XD.
Me divertindo com a Baka no msn, este povo da dolrath vai me assombar o resto de minha vida mas é sempre bom relembrar algumas coisas, ainda volto com este rpg.

Bom por hora deixamos as coisas fluirem, esta na hora de chamar a velha função

.fodase(X = new me.Laercio)

2 comentários:

O elefante disse...

aoheohaoea
vou te assombrar pra sempre mesmo =P

jh.sil disse...

Tenho que concordar que a Nathalie está saindo melhor que encomenda, né?

Nossa, como eu sou clichezona =/

Beijos, Lá!

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.