terça-feira, 6 de maio de 2008

Muletas

Como o ser humano é escroto em seus momentos de desespero, cada hora se pega a algo inútil ou uma desculpa esfarrapada, seja ela deus, seja ela deuses, seja ela o transito ou talvez até quem sabe a televisão...
Nos sujeitamos e nos rebaixamos a mais simplória da existência com estas muletas, usamos exemplos “Não era pra ser!!” como diz um grande amigo “não era pra ser o CARALHO”, ou tu fora fraco o suficiente e não deu conta de conseguir ou ter o que deseja, errou, mas não que não era pra ser. Me revolto com estas atitudes que do meu ponto de vista é completamente errônea, temos que nos voltar temos que lutar e querer, temos que conquistar não apenas desejar e sonhar.
Sonhos, amores, desejos, desespero, angustia são apenas sentimentos e apenas sentimentos não mais que isto, sentimentos são feitos para serem subjugados quando preciso, inflamados quando necessário, o controle sobre sua existência depende unicamente de tí.

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.