quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E no final de semana...


Palavras, eram apenas traços rabiscados em papel branco, atualmente são bits jogados em outros bits, decodificados por outros bits exibidos por outros bits.

Na lógica do 0 e 1 tudo fica um pouco distante, palavras transmutadas em binários, agrupados em bits, enviados por quadros decodificados e exibidos,enfim eu continuo aqui e você ai.

Essa saudade no peito não há como decodifica-la, compacta-la e enviar pelas vias da informação. Sei, sei muito bem que deve estar ai com sua teimosia em não acreditar em minhas palavras na qual insistindo em não depositar muita fé (sabia mulher :).

Mas saindo de todo esse âmbito que afirmo é meu desconhecido (meu feedback nunca fora tão positivo).

Entre mortos e feridos do final de semana, a contabilidade anual foi afetada com uma multa boçal... a prefeitura não corta as árvores, o viajante não vê a placa, o policial estava de tpm (talvez mulher dormiu de calça jeans) e simplesmente me aplica uma multa *-* sem nem ouvir e nem olhar pra minha cara. Como meu pai sempre diz “Nem todos policiais
deveriam ser da corporação” Mas enfim, continuo achando a profissão extremamente nobre continuo admirando e
respeitando a farda, não é por uma fruta ruim, que devemos julgar a árvore.


Agradável final de semana, perfeito madrugada do sábado para domingo, domingo preguiçoso regado a cerveja, jogatina e comida árabe, e meu sinceros parabéns ao novo casal que Heimdall e Manu (mais pra Manu que é foda :)






Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é... Quem é filho de algum, sabe. Vez em outra tem que aguentar algum maldito falando merda. Mas o que importa é o saber separar as coisas.
Abraço!

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.