quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mundo Nosso

Li uma poesia no blog de uma amiga, acabou me dando uma vontade de escrever e saiu isso.

As boas intenções? não existem mais
temos apenas maneiras para nossas necessidades
nadamos contra corrente
por querer sempre melhorar
 
A realidade pode ser refeita
remodelada, reutilizada, reaproveitada
usaremos as cinzas como matéria prima
base dessa nova construção
a essência de uma nova vida, um novo mundo
 
E nosso mundo, escolhemos quem deixar entrar
nesse mundo modelado por nós
reinaremos como deuses antigos
maquiavélicos ou benevolentes não importa
dependerá apenas de nosso humor


Abaixo a innspiração do que ofi postado, depois retirado(sabia que não estava ficando mais louco.) "Ratos e Baratas"
"
Onde foram, meu caro, as boas intenções?
Eu não tenho nenhuma palavra boa pra dizer...
Mas desejo ser melhor em dias ruins
tão longe... Gosto de saber que você está por ai
De alguma forma estamos juntos.

Se não é possível que isso seja real
Vamos fazer outro mundo
Das cinzas desses dias loucos

Eu espero que você esteja por lá.

E se isso não for suficiente
Eu só não me sinto sozinha.

Nesses dias tão loucos...
Gosto dos sonhos.
"






Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

E para onde vão os bem intencionados, se é que isso existe né...
Boas intenções...realmente o mundo está cheio disso...(e o inferno também..rs)
Tentar ser bom já não é mais suficiente.
Sejamos conscientes...tudo mais é consequência disso...
"Utlizar as cinzas como matéria prima..." Gostei muito disso...
O que será que saíria de minhas cinzas...e das suas?
Saudades...

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.