segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cerveja, saudades e amor - Combustivel da Paz

Sensações boas, sentimentos bons entorpecem sua mente e ele por sua vez não sabe dizer, se é o resultado das 8 cervejas que já havia tomado ou se foi a brisa do vento de sua varanda que trouxe as doces lembranças que é estar ao lado daquela mulher.

Uma sensação tão gostosa que ele não a quer perder, entra na sala pega um bloco de notas e uma caneta, volta para sua varanda senta-se no chão, toma mais um gole de sua cerveja gelada que desce pela garganta numa sensação de bem viver. Um pouco zonzo pelo efeito do álcool não negaremos, ele começa a escrever alguns garranchos querendo expressar a sensação que sentia no momento garranchos preenchidos no papel que ele mal consegue ver, então seu corpo exige o descanso, levanta-se com dificuldade caminha até a sala e deita-se no colchão, fecha os olhos e apaga, e lá fica até as 2 da manha quando o excesso de álcool precisa ser removido do organismo, nada que uma ida ao banheiro não resolva.... Ele volta para o colchão mesmo com sua garganta doendo ele joga os braços no rosto cobrindo os olhos com o ante-braço e por um instante lembra dela... seu corpo fervilha, como se uma fogueira tivesse sido acessa em seu peito, não sente mais nada de seu corpo, e volta a dormir. Esse mesmo processo foi executado 3 vezes durante a noite...

No dia seguinte pega o rascunho de bêbado que tentara se transformar numa poesia, sua letra já não é muito boa, bêbado apenas piorou. Então abriu seu editor de texto favorito (BrOffice) e começou a escrever nesse momento ele irá para e publicar no seu blog.

E para que?, somente para ter registrado a sensação tão boa que foi, uma mistura de saudade, bem querer, amor e cerveja... o combustível dos tempos de paz.








Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o que escreveu?? Fiquei curiosa agora..rss Você conseguiu decifrar?hehe
Sabe, qualquer dia desses vou fazer um teste...vou tentar escrever depois de beber...mesmo que for só uma dose de jurupinga...rssrs

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.