quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Medo e Paixão

A musica é mesclada com o barulho da chuva, gotas de aguas que bombardeiam a cidade numa tentativa de lavar sua sujeira e sua ignorância, e ele ali sentado, olhando pela porta de vidro na luz tênue de mercúrio observando as gotas caindo sobre a rua.

Divagando no silêncio de sua mente, ele lembra-se dela... haaa ela, aquela pequena mulher, aquela mistura de céu e inferno, anjo e demonio, exatamente o que ele procurava, em sua boca nasce um sorriso de satisfação, em seu coração um calor brando, mas em contrapartida um frio percorre toda sua coluna, o simples e puro medo. Sim medo, o amor esta ligado diretamente ao Medo, o medo de que a outra parte perca o interesse, o medo de que a outra parte descubra que seus defeitos são tão grandes quanto suas qualidades, medo, medo e mais medo.

E esse medo o faz pensar, talvez fora ele que tenha estragado tudo das outras vezes, esse medo é um de seus arquis inimigos, e precisamos de um plano para enfrentar tão grande ameça e sua sina.

“Sim sim” ele pensa, foi o medo que estragou, o meu medo de ficar longe da pessoa e ela se achar em outro que me fazia ter aqueles comportamentos pobres, que hoje olhamos para traz e nos decepcionamos... em sua mente um plano sem falhas contra esse medo começa a surgir. Temos também que lembrar do medo da outra parte, temos que lembrar que medo e paixão são dois amantes que andam de mãos dadas com a solidão.



Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.