terça-feira, 29 de setembro de 2009

Escultora de Dragões.

As vezes me pego com lembranças suas, seu rosto se contorcendo pra não ceder aos prazeres mundanos, e acreditem meu caro leitor (3 ou 4 no máximo) é deliciosamente... meigo. Me fisgo perdido nas poucas lembranças que tenho de momentos dignos de destaque nessa minha não muito nobre vida, meu peito se comprimi sobre meu coração, um sorriso aparece em meu rosto... são boas lembranças.

E é triste o saber, que talvez não posso mais ver aquele sorriso acanhado, provoca-la a ir contra seus princípios que não passam de pequenos escudos de madeiras contra armas de fogo de grosso calibre, faze-la ceder e nisso provocar o prazer. Não não estou falando apenas de carne, não apenas de sexo, estou falando no prazer completo de uma pessoa que lhe permite a sensação que o mundo não é um lugar assim tão ruim, do prazer de abraçar e gostar, talvez... do prazer de amar??

Mas tudo que me sobra é lembranças enquanto outras mulheres simplesmente perdem a graça, pois apenas me trazem prazeres da carne, apenas um pedaço de um todo, enquanto aquela doce artista escultora de dragões me traz o todo do prazer.

Talvez seja por isso, talvez eu seja um dragão consumidor de tudo que toca, mas não consigo a consumir aquela que esculpe dragões. Enfim alguém que vale a pena, mas a pergunta que não cala, será que eu valho a pena?

Veremos o que os deuses antigos dirão.. :)





4 comentários:

Heimdall Castro disse...

http://ondeler.blogspot.com/2009/09/as-tres-fiandeiras.html

As três fiandeiras brincam como nosso destino, mas elas sabem o que fazem.

Abraço puto.

Unknown disse...

A única certeza é que o dragão, quando esculpido, despertou. Agora, é guardar na alma o vôo e as chamas. E esquecer as demais coisas (até que as "demais coisas" sejam elas, dragões)...

Ark disse...

E essa mão cheia de epoxi?!...tsc tsc tsc ;)

Oicreal disse...

o trabalho é árduo né =P

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.