terça-feira, 6 de outubro de 2009

Casa Negra

A não muito tempo, ali numa galáxia pertinho dessa, existia uma pessoa ao qual eu me apaixonei... eu sei eu sei, ja estou até vendo a bronca que a Thais Vidal ja deve estar me preparando pois sendo ela minha amiga, confidende e crítica, agraciado por ser uma pessoa fantástica e dotada de grande personalidade, vai me dar umas broncas dizendo que não devia ter me apaixonado pela garota e etc, mas me perdoe pois eu estava numa solidão profunda, estava perdido dentro de mim mesmo e nisso tive uma idéia e usei essa pessoa como “tábua da salvação”, sendo essa uma garota 5 anos mais nova que eu (é diferente da Thais que aposta sua alma no que acredita e vive), a pior merda que alguem pode fazer é depositar nos outros a esperança de se tonar alguem melhor.

Ok a garota tinha personalidade, o que eu adoro, ela vivia com valores e opiniões fortes, ela brilhava no escuro essa é a verdade ( ao menos pra mim brilhava eu a encontrava em qualquer lugar). O tempo foi passando a vida foi andando, problemas foram ocorrendo, o que brilhava passou a perder o brilho verde fluorescente cada vez mais fraco... fracooo, fraquinhooooo, quase sem brilhoooo e de repente... *PUF* já não brilhava mais.

Até dói ver ela como uma garota comum, fútil e sem graça, fotos de baladas no orkut pra se auto afirmar ou dizer “olha só como minha vida é cheia da balada agitada” nesses momentos eu me pego vomitando... e tudo que vem a minha cabeça é... “tenho que resgatar a casa negra”.

Ps: Meu livro do Stephan King que encontra nos domínios da mesma





5 comentários:

Unknown disse...

Pausa... (aplausos).
As garras rasgando e sangrando. Eis meu ombro, sempre. Stand By me!
Tu é foda!

Ark disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ark disse...

é ruim idealizar... é cruel com nós mesmos, eu acho. =**

Oicreal disse...

A idealização vem de um momento crítico da vida do individuo, melhor inventar do que não ter... mesmo que depois acaba comendo a própria merda =P

Anônimo disse...

Eu até te daria uma bronca...mas teria que brigar comigo primeiro, afinal também sei bem como é isso...
Na realidade acabamos nos entregando mais às nossas ilusões...no nosso mundo dark qualquer sinal, palavra se transforma em chama...
P.S: E acho que quem mereceu uma bronca aqui fui eu né, e prometo que ainda vamos rir disso tudo..:)

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.