terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mulheres e a Barbie

Gosto desses seres dotados de beleza exterior e interior, mas convenhamos..... quanta complicação.. ¬¬.
Ok ok tenho grande parcela de culpa de todas as mulheres que me envolvi... sim tenho (afinal meu histórico não é lá um mar de rosas mas isso e conversa pra outro buteco), mas não sei porque todas insistem no mesmo erro. Como todo ser humano sou altamente adaptável mas é como se a mulheres querem que os homens saião do microondas já do jeito que imaginam, e vou dizer uma coisa se alguem encontrar um homem com as qualidades : carinhoso, atencioso, lindo como elfo do jeito que as mulheres gostam... fica tranqüila que é gay :)
Tenho á grandes qualidades que são admiradas pelas poucas corajosas que resolvem adentrar ao meu mundo e com paciência de compreender e com certeza possuo grandes defeitos, então vai aqui uma dica, se um dia sair comigo e admirar as qualidades e enojar-se dos defeitos da um feedback, vai ver que as coisas facilmente passam a se encaixar.
Nos últimos meses me encantei com uma certa moça, artista plástica, dotada de inteligência magnífica,  decidida e assumida na cama e com a alma num mundo negro como o meu... (e ainda queria que eu não enlouquecesse? Me apaixonei na primeira ida a cama ). Pois bem me baseando em histírico de uma ação branda que tomei quando morava em Mirassol com outra garota... que foi uma catástrofe estilo novela mexicana de baixo nível, decidi então uma ação mais direta, mais incisiva e forte, não obtendo feedback algum, continuei como um crocodilo que pega uma animal vacilando no rio, atacando e atacando; quando fui ter o resultado a merda estava feita “Ele é legal mas... ”.. acredito ser algo desse tipo que ela deve ter dito, mas diabos alguém me culpa? A mulher parece ter sido feita sobre medida de tudo que admiro e não devia insistir?. Ainda hoje a quero com tanta intensidade no fundo da alma que chega a queimar, e infelizmente toda essa intensidade e fogo deve tela a queimado, e eu que achava que escultoras de dragão não se queimavam :(
O que ela não sabe?? que se o tivesse passado parâmetros, termômetros durante todo o processo para que eu tivesse como mensurar o resultado dos exercícios, garanto que ainda estaríamos nos vendo pelos finais de semana em SJRP e ela conhecendo cada vez mais qualidades que existem que poucas chegaram a vislumbrar, mas como sempre, vocês do sexo feminino não gostam de participar de uma criação, querem seu “Ken” da barbie direto do microondas.
So tenho uma coisa pra dizer... Maldita barbie...
:)


6 comentários:

Ark disse...

Acho um tanto engraçada essa distinção, como se homens tivessem emoções diferentes, eu às vezes tento acreditar – que pelo menos no plano dos sentimentos – temos algo parecido. As pessoas são cheias de nuances, em pontos distintos da vida temos anseios diferentes, em certo ponto o furacão é só um ventinho bobo... Em outros transforma paisagens, e a coisa toda se desenrola dependendo do ponto onde a gente o encontra, e considerando também até que ponto nossa paisagem está preparada (pronta para grandes transformações, a espera de suaves brisas... ou um tanto devastada e se recuperando de uma tempestade desastrosa, já pensou se depois de um tsunami viesse outro? Será que a vida ali suportaria?). E você? Perdoe-me o atrevimento, mas será que não estava esperando uma Barbie de paisagem pronta para receber uma nova tempestade? Não sejamos cruéis, as pessoas – infelizmente - não são tão plásticas e estáticas como a gente gostaria, sir. =P
Vocês, do sexo masculino, será que se sentem assim as vezes? =*

Oicreal disse...

Nesse contexto o sexo masculino é sempre a força destruidora, então apenas vamos passando por cima e indo atrás de outras paisagens para destruir mesmo que sentimos saudades da que estávamos.
Meu caso ja é o acaso da fadiga, necessidade de se aquetar. E com certeza não estava esperando uma paisagem pronta e nem uma barbie.. (odeio barbie), quero a labuta do caos, semear, criar destruir, fazer parte da caótica confusão de sentimentos que não seja apenas os meus.

Rafaela Estival disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Estival disse...

As mulheres nao esperam por um Ken, esperam por um HOMEM de valores, principios (clichê)...podem até ficar com alguem que nao as amem, mas que nao as respeitem, que nao seja sincero, dificil.
Voce definiu esse cara idealizado como algo superficial ... o erro já está ai, elas se atraem pelo VERDADEIRO, nao pelo falso.. se quer uma mulher, seja voce, e se nao for aceito, é porque provavelmente ELA nao se encaixa..
O equívoco está em sempre achar que MOLDAMOS 'ele', indo sempre para o sentido contrario, fazendo sempre o contrario...
Aposto que a menina que disse que ainda morre de amores, voce conheceu, e as coisas aconteceram sem que até mesmo voce pensasse que poderiam acontecer...
essa é a chave, apenas nos encaixamos se os lados forem diferentes..e sao essas diferenças que completam o quebra-cabeça.

sem essa de querer ser analista asdhsahd, mas reflitam,e ouça uma BARBIE kkkkk

Oicreal disse...

Minha sobrinha é viciada em Barbie... ela e o desenho é racista *-*.. o desenho inteiro personificação da beleza superficial blargh..

Mas Rafaela esse seu "clichê", de homem verdadeiro acho que se encaixa sim, mas apenas com certo público alvo, pessoas que podemos dizer, mais interessadas na vida que apenas vive-la numa normose barata.
Costumo chamar essas pessoas com "pessoas raras", e ja que são raras sempre são uma minoria :)

Unknown disse...

Pois é... Mães criam filhas para ser "Barbie", o que "barra" o princípio biológico da fêmea que é procriar, sendo que nem ventre para isso o modelo proposto para a boneca tem. É um modelo de consumo absolutamente comercial: mulher que se dá bem, curte a vida, a riqueza, a balada, etc. Não vou colocar em linhas gerais, o consumo faz parte das NOSSAS VIDAS, é fato. Eu, enquanto homem, desejo, sonho e faço por onde para conhecer uma mulher que me consuma, como eu sou, em pensamento, idéia, afinidade, loucura, chama e vento. Afinal, quais são os preços das suas asas?

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.