quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Momento Nerd

Vamos falar de negócios?? sim sim massante mas garanto que sou vou criticar :)

Tenho uma empresa de tecnologia da informação aberta aqui em votuporanga, e a exatps 5 minutos aconteceu algo interessante... Um rapaz me liga querendo falar com meu sócio, depois de um cadinho de insistência vem a grande bomba “.. sabe o que é, estou fazendo um e-commerce e tenho um software de frente de loja, como faço pra interligar ele ao meu sistema?..” Aos olhos leigos é uma pergunta simples mas.. PUTA QUE PARIU ¬¬.. o cara não tem nem o básico da linguagem de programação PHP5, e esta desenvolvendo um e-commerce... quais as possibilidades desse e-commerce sair um lixo, cheio de falhas??
É a mesma coisa que eu resolver virar arquiteto da noite para o dia... e achar que sou bom tanto quanto Niemeyer. Revoltante.... vamos para o movimento de “desobrinhação do php” criado pelo php-sp
Pronto encerra-se aqui o momento Nerd =).
Para os nerds de plantão veja a apresentação Php-nao é coisa de muleke


2 comentários:

Heimdall Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heimdall Castro disse...

Você jah conheceu algum cliente que não tenha no minímo uma pergunta de "moral questionável" por dia???
Eu ainda não tive este prazer, pois quando ele não faz a pergunta no dia ele guarda para o próximo ou o próximo do próximo e assim por diante, construindo assim ateh o fim do mês, um montante de no mínimo trinta comentários dos quais não queremos ouvir nenhum. (ahuahauhauahuah)

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.