sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sem notebook

Achei que tinha passado por situações de desespero.. relamente achei, até meu notebook quimar a placa de vídeo que é junto a placa mãe que irá demorar 30 dias para eu ter outra placa mãe ou outro notebook pelo meu contrato com a Dell.
Vale lembrar que o atendimento da Dell é fantástico, marivilindo já que não precisei brigar e os 30 dias estão no contrato.

Por hora é só, só essa noticia ruim, eu sem computador é um papa sem igreja, é a mesma coisa que o demônio sem inferno.... nas palavras da cantora Maisa.. “Meu mundo caiuuu....”

3 comentários:

Unknown disse...

O meu pc pegou um virús e deletou o Windows. Acho que perdi tudo (aulas, fotos, músicas, etc). Fodex.

Ark disse...

hauhau... desculpa, é engraçado. Espero que ele volte a vida logo, antes que vc surte (mais ainda). =*

Oicreal disse...

Ria ria bastante da desgraça alheia... tá osso sem meu notebook :(.

E Adriano, fica frio que da pra recuperar com um live cd de linux e copiar tudo para um pendrive.

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.