Vamos falar de negócios?? sim sim massante mas garanto que sou vou criticar :)
Tenho uma empresa de tecnologia da informação aberta aqui em votuporanga, e a exatps 5 minutos aconteceu algo interessante... Um rapaz me liga querendo falar com meu sócio, depois de um cadinho de insistência vem a grande bomba “.. sabe o que é, estou fazendo um e-commerce e tenho um software de frente de loja, como faço pra interligar ele ao meu sistema?..” Aos olhos leigos é uma pergunta simples mas.. PUTA QUE PARIU ¬¬.. o cara não tem nem o básico da linguagem de programação PHP5, e esta desenvolvendo um e-commerce... quais as possibilidades desse e-commerce sair um lixo, cheio de falhas??
É a mesma coisa que eu resolver virar arquiteto da noite para o dia... e achar que sou bom tanto quanto Niemeyer. Revoltante.... vamos para o movimento de “desobrinhação do php” criado pelo php-sp
Pronto encerra-se aqui o momento Nerd =).
Para os nerds de plantão veja a apresentação Php-nao é coisa de muleke
2 comentários:
Você jah conheceu algum cliente que não tenha no minímo uma pergunta de "moral questionável" por dia???
Eu ainda não tive este prazer, pois quando ele não faz a pergunta no dia ele guarda para o próximo ou o próximo do próximo e assim por diante, construindo assim ateh o fim do mês, um montante de no mínimo trinta comentários dos quais não queremos ouvir nenhum. (ahuahauhauahuah)
Postar um comentário