quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dores

19:00 Casa - sentia seus muculos levemente dormentes, em seu auto-diagnóstico tratou como se fossse apenas um estado febril ou uma leve gripe,.
19:40, Faculdade - durante todas as horas que esteve em aula em sua faculdade sentia a cada vez mais de seus músculos sinais de que algo não estava bem, tua teimosia, plenamente cabeça dura resolveu se manter em aula, mesmo sabendo do apelo de seu organismo.
22:30 Casa – Voltando da faculdade resolve seguir o conselho de um amigo “Deita e dorme!”, assim foi fazer, entrou sem dar atenção a cachorra que implorava por um afago, abriu a porta um pouco tonto, seu corpo estava cansado, trocou de roupa deitou a cama e torcia para o sono o apagar, como quando a foice do carrasco corta o pescoço do condenado, mas isto não fora possível, resolve então tomar um banho.
O corpo ardente em febre sente a aguá que cai, cada gota é como o afago de um anjo que o faz sentir melhor, parece que todo seu corpo esperava por esta água divina que o relaxa, sendo nada divino tudo feito por mãos humanas, após um banho morno, sente-se melhor, seu corpo não doi tanto. Mas sua vida não é sempre cheia de surpresas? Pois a minha é... Ao sair do banheiro a rajada de vendo que bate em seu corpo, parece mil agulhas incandescentes que esfolam a pele, neste momento lembra-se de uma frase, que já não se recorda se foi criação própria ou usurpada de algum lugar “Superar a dor é uma atitude Brava. Conviver com a dor é algo Heróico”.
Então simplesmente resolve ignorar a dor, e continuar sem questionar.

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.