sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Objeto de Estudo

Durante tempos tive o hábito de usar pessoas como objeto de estudo, ultimamente passei por um turbilhão amoroso ao qual criticou ferrenhamente esta hábito, muitas vezes ouvi dizer que as pessoas são imprevisíveis. Confesso que naquele momento até acreditei, aceitei o fato e parei com o hábito, grande erro estúpido, deveria ter me incluído em meus estudos sobre os seres humanos evitaria este erro, ou aceitaria como risco calculado.
Nos últimos meses peguei um grupo de pessoas, na verdade pessoas do sexo feminino, motivo foi que estes seres complicados me são muito agradáveis mesmo com todas as dores de cabeça e insonia que produzem. Ouvi discursos inflamados, teorias e filosofias que chegam a impressionar e muito a até motivar, novamente grande erro estúpido, grotesco e infantil, infelizmente ainda não achei aquela que poderei nomear a mãe de meus filhos, todas falham em não beber 5% da filosofia que produzem, os padrões que seguem são visíveis e ridículos, existência vazia e infundada, incoerente e horripilante.
Ta ok ok, já dei muita filosofia de búfalo, mas temos que saber que por mais difícil que seja sempre há procura incessante, até morrer de qualquer enfermidade.

Ps: surpreso com uma certa guria.(acreditem e uma surpresa boa)

2 comentários:

Anônimo disse...

É, vc sabe que precisa de aulas de comportamento adequado para com as mulheres né?!Lembra do que o Zé luiz e eu dissemos??
Quem será que te surpreendeu... To curiosa!
Preciso falar com vc, qdo vai estar no msn?
beijos Lala

Anônimo disse...

Haaa, e aquelas dores, passaram????

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.