domingo, 3 de agosto de 2008

Politica

Estava eu andando em passos rápidos rezando para o deus do tempo que ele se atrasasse para assim eu não iria perder meu Ônibus, caso isto ocorresse minha vida familiar estaria a um fio, afinal hoje dia 02 de agosto vai ser comemorado o aniversário de minha sobrinha, mas ela, se eu não estiver enganado, nasceu o dia 04, pois bem deixamos estas linhas inúteis.
Voltando ao praça de mirassol onde eu praticamente corria ouvi um balburdio de buzinas o que me remeteu ao meu bairro exatamente as 9:35 da manhã eu em minha cama que fui despertado do sono leve por várias buzinas que ecoavam o som infernal da campanha política, recém acordado sem ter o que fazer comecei a prestar atenção mesmo não querendo, as paródias músicas com a solução para todos os problemas, onde fulado é a solução ou ciclano a salvação, enquanto ouvia as campanhas eu não ouvi nada sobre propostas, planejamentos, prazos, como posso acreditar que ciclano irá salvar mirassol se nem ao menos um plano de ação o infeliz possui??, não sei se estou ficando velho (pois ranzinza sempre fui), mas as reflexões sobre a política em geral esta cada vez mais acentuada em minha mente, e na sua?

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.