quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cruzando Caminhos

style type="text/css">br/>
Eis mais um dia, 2 paraser exato do meu aniversário, melhor, quase dois, afinal agora são22:14. O dia corrido; dos negócios mal resolvidos, uma reunião que não termina dando-se pouca atenção no que deveria e muita atenção aquilo que é completamente inútil. Contudo este é o mundo empresarial..., e para o dia ficar um pouco mais pensado, vamos descer ao nível operacional acompanhado daquele velho chamado de um usuário, “Não consigo entrar na rede, não funciona com o cadastro que acabaram de fazer...”, então chamamos aquela amiga incompetência, pois o usuário (a) não consegue prestar atenção na própria senha que digita, quando falha, terceiriza sua incompetência para o primeiro técnico que vê, o técnico diz “Aperta o Caps Lock... pois a senha é toda maiúscula, pelo menos é o que diz no e-mail que você recebeu com os dados...”.

Por Favor acalmem-se o dia não foi ruim, foi até proveitoso, e no seu final teve aquela gota paz e candura, que eu, adoraria ter em todos meus dias, para o resto desta vida. A ligação de alguém; sabe este alguém que você nunca esquece não importa quanto tempo passe??. Exatamente, uma ligação de um Anjo; que faz seu dia parecer o melhor que já teve. Convenhamos a carne a fraca e paz para uma mente que luta todos
os dias é sempre revigorante e delicioso.

Retomemos o tempo atual,agora é noite, já passou passou 14 minutos desde o momento que coloquei a data lá em cima, e aqui estou eu, na varanda de minha casa, pensando exatamente em duas pessoas ao som da trilha sonora de Into The Wild, exatamente Society... é engraçado que esse filme me faz lembrar dessas duas pessoas, Adriano Tardoque e Thais Vidal. O primeiro é um irmão mais velho, sempre apontando o norte, não importa se com o dedo ou com uma marreta, nunca mostrando o caminho, o caminho ele deixa para que eu escolha, é reconfortante saber que, alguém do porte intelectual e experiência , quanto o dele, esta sempre torcendo para que eu de sempre certo e faça sempre as melhores escolhas, e assumo aqui, minhas melhores escolhas teve com base o norte que ele me apontou.

A segunda, Thais Vidal... como falar dela é o que acaba me confundindo, e assim, na varanda da minha casa, acabo tragando o Nargilé, em seguida uma boa golada naquela cerveja que gelou o dia todo. Thais é uma espécime rara, tanto quanto Adriano, a diferença que Thais é dotada de cândidos toques, é como um Anjo que sempre paira sobre minha mente uma mensagem ou uma ligação faz com que qualquer problema desapareça da mente e você se sinta mais leve, não importa se o mundo vai acabar agora ou daqui 1000 anos, a sensação com ela é
reconfortante.

E em homenagem aos dois, que sua vidas se cruzarão com minha (um por obrigação sanguinea outra por acaso do Linux), e desse fato apenas posso agradecer, este post foi produzido ao som de : Eddie Veder – Society, Devandra Banhart – Pensando em Ti, Teatro Mágico – Amadurecência. So para deixar curioso a quem ler... se é que alguem vai ler, Adriano tem suas Asas abertas que chega ser inspirador ver ele movimentando, Thais já por costume retrai suas belas asas, por isto, saber se ela é um anjo, tem que ter a abstração da essência, olhar de perto e minuciosamente, mas cuidado, se apaixonar é fácil!!!



3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sobe com a fumaça do arguile e desça com o prazer da cevada. Amemos muito tudo isso!

Não sou digno de tais palavras. Mas saiba que está condenado por mim a receber sementes de dúvidas na horta da sua mente/coração... SEMPRE haverá colheita, tenha certeza. É o que posso dizer/agradecer/sentir/compartilhar. Sem mais o que dizer, pra não perder o costume... How much for your wings?

Anônimo disse...

Anjo é você...que acaba de matar meus olhos afogados...cada palavra sua me fez prender a respiração...fez a emoção vir...eu permiti...por um momento minhas asas saíram um pouco do lugar...sentiram um pouco a liberdade...a liberdade que só vem quando nos permitimos sentir...
Como não li antes essas palavras? Como não li seu blog inteiro ainda? Você me conhecendo deve saber as respostas quase tão bem quanto eu...obrigada por isso...por me conhecer de uma maneira que eu não sabia...

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.