quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sociedade LTDA

chega a ser engraçado

o desespero me faz sempre voltar a solidão

essa amante ingrata que insiste em não me deixar

agora aqui, nesta varanda

me matando aos poucos,

em doses letais de veneno lento

a fumaça que desce para o pulmão

o nicotina que sobre ao cérebro

e por segundos... relaxa

chego a pensar, se todos que escrevem

são seres auto-destrutivos

que apenas conseguem escrever em momentos extremos

se for assim, tenho pena de vocês

meus sócios da solidão.






Um comentário:

Anônimo disse...

amei...amei...
A foto então...tocante, não podia ser melhor...
É assim mesmo, o desespero nos faz enfrentar a solidão, e essa nem podemos chamar de ingrata pois ela consegue se transformar em palavras em nossas mãos.
Acho que sou sim um ser auto-destrutivo e escrevo melhor nos meus momentos extremos, sempre a beira dos sentimentos mais angustiantes...mas isso destrói por um momento e depois me alimenta, pois não imagino fazendo outra coisa com tanto prazer na minha vida...
Mas creio que podemos ter dó de nós mesmo por um momento, podemos permitir isso, passar a mão nas nossas cabeças...e nos sentir como esse cachorro da foto...por um momento a felicidade do conforto é real...

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.