Ok ok tenho grande parcela de culpa de todas as mulheres que me envolvi... sim tenho (afinal meu histórico não é lá um mar de rosas mas isso e conversa pra outro buteco), mas não sei porque todas insistem no mesmo erro. Como todo ser humano sou altamente adaptável mas é como se a mulheres querem que os homens saião do microondas já do jeito que imaginam, e vou dizer uma coisa se alguem encontrar um homem com as qualidades : carinhoso, atencioso, lindo como elfo do jeito que as mulheres gostam... fica tranqüila que é gay :)
Tenho á grandes qualidades que são admiradas pelas poucas corajosas que resolvem adentrar ao meu mundo e com paciência de compreender e com certeza possuo grandes defeitos, então vai aqui uma dica, se um dia sair comigo e admirar as qualidades e enojar-se dos defeitos da um feedback, vai ver que as coisas facilmente passam a se encaixar.
Nos últimos meses me encantei com uma certa moça, artista plástica, dotada de inteligência magnífica, decidida e assumida na cama e com a alma num mundo negro como o meu... (e ainda queria que eu não enlouquecesse? Me apaixonei na primeira ida a cama ). Pois bem me baseando em histírico de uma ação branda que tomei quando morava em Mirassol com outra garota... que foi uma catástrofe estilo novela mexicana de baixo nível, decidi então uma ação mais direta, mais incisiva e forte, não obtendo feedback algum, continuei como um crocodilo que pega uma animal vacilando no rio, atacando e atacando; quando fui ter o resultado a merda estava feita “Ele é legal mas... ”.. acredito ser algo desse tipo que ela deve ter dito, mas diabos alguém me culpa? A mulher parece ter sido feita sobre medida de tudo que admiro e não devia insistir?. Ainda hoje a quero com tanta intensidade no fundo da alma que chega a queimar, e infelizmente toda essa intensidade e fogo deve tela a queimado, e eu que achava que escultoras de dragão não se queimavam :(
O que ela não sabe?? que se o tivesse passado parâmetros, termômetros durante todo o processo para que eu tivesse como mensurar o resultado dos exercícios, garanto que ainda estaríamos nos vendo pelos finais de semana em SJRP e ela conhecendo cada vez mais qualidades que existem que poucas chegaram a vislumbrar, mas como sempre, vocês do sexo feminino não gostam de participar de uma criação, querem seu “Ken” da barbie direto do microondas.
So tenho uma coisa pra dizer... Maldita barbie...
:)