terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Anjos, quem os entende?

O tópico desse post retirei de uma musica do Celso Blues Boy, e enfatiza um sentimento que transbordou e sufocou meu ser. Engraçado, poucas mulheres indico para a classe de Anjos, ou são mulheres de mão amigas que me retiram do fundo do poço, ou alguém que tem alta capacidade de mecher com meus sentimentos, e esses anjos são feitos para ser apreciados... pois bem, mais um Anjo em minha vida encontrei, e esse nem se tivesse a coragem poderia deleitar :).
No fim, quem entende os anjos?

-------------------------------

Cativar-te, auxilar no aprender
essa fora minha intenção
incentivar e ensinar as braçadas na água
numa tentativa de criar-te asas...

Ao tocar sua cintura, segurar sua mão
seu corpo junto ao meu...
o contato quente da pele...
a galope o coração bateu

Pequena flor de lis de pele sedosa,
rosa  rubra do jardim do pecado
és meu fruto proibido
ninfa de minha vida

Teimosamente minha mente a recria
em todos os intervalos do decorrer do  dia
a me lembrar, da rosa rubra do pecado mortal
anjo de doçura e pecado carnal.




2 comentários:

Unknown disse...

Belíssimo texto! Uma crueza e simplicidade invejável!
Inspira a cortar as asas de um anjo, só para tê-lo ao lado. Mas, quem é consciente sabe que a beleza de quem tem asas é voar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.