terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Queime-os

Manifesto... e me pergunto porque diabos sou um puto que sabe escrever... pq não sou da pá virada o suficiente pra mandar todos se foderem e me esforçar para eles irem direto para o inferno (não acredito no inferno mas entendeu a expressão), todos que encontro possuem aquele ar vazio, aquela verdadeira cara-de-cu, tão voltados para manter as aparências de suas vidinhas infelizes e maltrapilhas... pro diabos como pode existir gente tão podre nesse mundo? Alguém deveria dar a eles uma passagem direta pra terra, coloca-los face a face com o Santo dos Assassinos.

Não que o mundo seja uma completa desgraça, mas estamos quase lá, da merda de pessoas sem o minimo de palavra, manipuladoras, vermes que se alimentam da compaixão e de atos de bondade. Esses são os piores, um velho discurso de auto-comiseração para despertar empatia de outros, só para na primeira oportunidade mostrarem o quanto tu foi inocente querendo acreditar na raça humana, como eu gostaria de queima-los vivos, sentir a carne de cada um deles queimando enquanto bebemos em comemoração um bom whiskey...

Sonhos meus caros, são apenas sonhos

ps: influência no texto direta do PREACHER afinal li 66 revistas em menos de 2 dias.





3 comentários:

Rapsila disse...

Hahaha... sabe a sensação "criei um monstro".. bem... não posso ter pq ele já existia, mas me sinto um pouco culpada por indicar a leitura xD

Unknown disse...

A revolta carece de ser externada. Sobretudo quando nos leva a atitudes transformadores dessa merda toda. A missão é longa! Vamos nessa!

Anônimo disse...

haha... Preacher. Garth Ennis é o cara. Eu acho q já falei q queria tatuar uma mistura de Tulip com Cassidy, com o Jesse, tem uma cena muito perfeita da Tulip segurando duas glocks com tanto cadáver e sangue em volta que dá até um certo alívio olhar para aquilo. E óbvio q nao pode faltar o Santo dos Assassinos, Herr Star com aquele toba na cabeca hauahauahauahaua.. FODA. E é 66-6 volumes! porra! faltou os outros 6! sao os especiais! (eu como fã retardada de Nirvana nem preciso falar qual é o preferido, heeeh.. o do Cara de Cú. PQP. Foda.

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.