domingo, 21 de fevereiro de 2010

Orgulho

Quem me conhece pessoalmente acha difícil algumas manifestações de carinho e afeto, mas quem me conhece mais profundamente sabe que eu apenas sou seletivo nesse ponto. Pois bem, quero apenas manifestar o grande orgulho que sinto de uma certa moça que incia seus estudos na faculdade amanhã pela manhã.

Diremos que nosso primeiro encontro, data-se de épocas remotas até para as memórias dela e tudo que lembro e a maneira como ela passava a mão no nariz e as brincadeiras de socos... (ela tinha uma direita potente... vários marmanjos de 10 anos já sentiam o peso de seus punhos e gemiam ao chão), da infância que a vi crescer até o dia que ela se muda para Votuporanga para iniciar seus estudos, posso dizer que fora uma vida cheia de turbulências ( mas alguma vida é calma?) , de uma leve caída ou outra, hoje vejo uma mulher em formação, determinada forte e principalmente decidida e eu não poderia ter mais orgulho que ter a visto crescer e dar um ou outro conselho nesse período.

O que mais posso dizer a ela, é que nessa nova vida que ela desbrava, será posto a prova todas suas forças e crenças, coisas sagradas deixarão de ser e coisas que não eram passarão a ser, a vida é um puta de Luxo, mas as vezes ela se permite deitar com almas fortes como a sua, então seja forte, SEMPRE :).

Então encerro isso com uma saudação entre dois amigos de grande data que foi de onde eu a conheci Força e Honra Guria.




3 comentários:

Eric de O. Freitas disse...

O.o
Há tempos nao vejo tal frase que se fez presente a muitos momentos em que nos viamos dias pingados no mês para uma partida de age, uma rede, uma bebida ou um papo. Visualizava-a mais no msn, mas vem um turbilhão de coisas a mente de pessoas que passaram, jogos que jogamos, momentos dificieis, divertidos, proveitosos... porem... hoje estamos seguindo sempre no mesmo rumo, apesar de não usar a frase mais, a mesma está absorvida por um processo parecido ao de osmoze e seguimos sempre adiante com Força e Honra ;)..

Unknown disse...

Extremamente seletivo! confesso quando você passa a conhecer bem o grupo de pessoas pelo o qual você demonstra tal carinho, particularmente passei a querer adentra-lo também! Você realmente esteve presente em vida desde feto hsuahusahs... Fui crescendo do teu lado, não era tão frequente te ver mais isso não importava! e mesmo assim, com anos de amizade, e todo esse sentimento de irmandade ( pq não definir assim? afinal sempre falei q tu é como irmão pra mim) enfiim... acho q essa foi uma das poucas manifestações de afeto falada\escrita por ti e me deixou surpresa, e também não sei definir qual mais sentimento, seria orgulho? não sei, mais saber q fui motivo de orgulho pra você... nossa é estimulante, sim acho q é essa palavra! como se eu tivesse acertado e sendo parabenizada, e ainda mais vindo de você que sabe de toda minha vida, de toda minha história, por tanto faz parte disso tudo! e parte do que sou agora, devo a você irmão que eu escolhi e é claro ao tao irmão de sangue outro que eu não trocaria! Enfiim... o que aprendi com vocês, Força e Honra ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.