sábado, 13 de fevereiro de 2010

Distrito9 e Frango Xadrez

OK eu preciso registrar esse dia :), fui de moto até a cidade de Fernandópolis para ver minha amiga Thais Vidal, ficamos enrolados no serviço dela conversando sobre besteiras do dia a dia, enquanto ela trabalhava eu fuçava no seu celular... ok eu quase tive um ataque cardíaco mas essa parte a gente pula ;).

Depois de ela tanto enrolar para fechar e ir embora, cruzamos uma avenida completamente movimentada com motoristas que pensavam estar na Formula 1... alugamos um filme Distrito 9 e fomos para casa dela comer frango xadrez, após alguns minutos de acolorada conversa com o pai dela sobre politica, degustamos um maravilhoso frango xadrez e continuamos a falar borracha.

Depois de uma delicia e janta decidimos assitir o filme, eu na minha inocência de criança imaginei que iriamos para a sala ver o filme, sentar no carpete e continuar a falar besteira.... pobre inocente que sou, quando menos espero entro num mini cinema dentro da casa dela, com 3 cadeiras marvilhosas devidamente colocadas atras de bancos para por os pes, um subwoofer que é 3 vezes maior que minha caixa toráxica...

Foi um filme muito bom e recomendo, ainda mais com a companhia da Thais que é seu show a parte..


So pra deixar registado, cheguei em casa umas 3 da manhã e sem sono :)

Obrigado Thais pela noite maravilhosa... e sim cheguei sem problemas





Um comentário:

Anônimo disse...

ahuAHuAHUA Essa noite vai entrar para a história hehehe Depois de trabalhar até as 22:00 e vc, pacientemente me esperando, vendo todas minhas crises de TOC, conferindo se fechei as portas e apaguei as luzes mil vezes...rsrsr depois a dificuldade que tive para subir na sua moto..mas essa parte a gente pula também ahUAh...e enfrentar um trânsito literalmente infernal, tendo que ouvir axé enquanto esperava o sinal abrir ehhe mas enfim chegamos vivos em casa, devoramos o bendito frango xadrez e ficamos mudos vendo Distrito 9 "É impressão minha ou vc entrou no filme também?" HEhhe é, e torcemos muito pelos aliens e aquele alienzinho que era a coisa mais lindinha ^__^ Foi realmente perfeito...

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.