quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu Carnaval

Meus caros, estou aqui a ouvir a trilha sonora do Into To The Wild... e inspirado a obra, tenho que compartilhar esse momento tão belo do qual estou vivendo, nas palavras roubadas da vida de Christopher McCandless, “A verdadeira felicidade so é ocmpleta quando ela pode ser compartilhada”, é no intuito dessa expressão que desejo por em palavras o que sinto nesse exato momento.

Esta bem, devem-se estar perguntando onde diabos estou nesse momento que digito esse texto, nesse exato momento são 00:40 do dia 15 de fevereiro de 2010 estou sentado numa cadeira de plastico e o notebook, por sua vez trabalha em cima de uma mesa de bar também de plástico.

Ao som da trilha sonora, sinto a grama molhando nos meus pés a mente divagando, se expandindo nos intervalos que digito e aprecio esse céu negro com pontinhos brilhantes, que se abre conforme as horas se gastam.

Nesses momentos que sinto que vale a pena estar vivo, um pouco de paz nessa alma atormentada, enquanto por ai, o carnaval rola solto, monte de gente que só sente feliz no meio de um monte de gente... medíocre





Um comentário:

Rapsila disse...

Nada se compara a natureza quando é para nos mostrar a delicadeza do existir. Presenciar a vida pulsar na grama úmida, sentir o vento acariciando a face sem nada cobrar em troca e no fim do dia, como que para nos lembrar da imensidão infinita, o lindo véu negro da noite... todo incrustado das preciosas jóias da galáxia.

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.