quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Conto - Mais profundo que a morte

Estou ensaiando para por isso a muito tempo, hoje so resolvi fazer ao invés de ensaiar =P.
Esse post vem somente para publicar um conto que escrevi (o nome tá no titulo:), então segue ai para voces

PS libero sobre a Creative Commons

Conto - Mais profundo que a morte sem Revisão

Bom tive um bom feedback de inicio o que me deu coragem pra fazer uma revisão e incrementar, segue ai o conto na revisão 1

Conto - Mais profundo que a morte Rev1

Revisão 3 do conto - Karina, Kkau, Akemy

Conto - Mais profundo que a morte Rev3



3 comentários:

Heimdall Castro disse...

Incrível.

Comecei a ler e logo fiquei preso nas idéias por trás do texto.

Quando chegou ao meio jah estava lendo ansioso pelo desfecho e neste fui surpreendido outra vez.

Muito bom, continua escrevendo, parabéns.

Rapsila disse...

Ainda bem que deixei para ler de dia xD Otimo conto, dá certinho para uma aventura de Call of Cthulhu... futuramente vou pedir emprestada sua criatividade para o assunto. Ainda precisa de outra revisão no português, mas coisa pouca. Boa descrição hein mestre... o final ficou aterrorizante ><"

Oicreal disse...

Nem precisa pedir emprestado Rapsila, o conto tá liberado sobre creative commons, tu pode fazer o que bem quiser com ele, mas deve referenciar meu nome quando o fizer :)

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.