sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Jazz, Letras e Anjo

Melodia gloriosa do Jazz, entra e acalma esse ser tão ressoante com todos problemas que o cerca, ressoante, sim essa é a palavra, a cada problema que surge é como uma batida dessincronizada, doentia e febril, um funkk cheio de asneiras e sem profundidade uma verdadeira bomba para meus humores e sabores. É somente tu, Jazz que atualmente sincroniza e me traz a paz.

Engraçado é o combustível de todo esse post, queima-se somente para acalantar o sentimento (não se questione qual sentimento apenas leia) o sentimento esse que apertou o peito ao ler as artimanhas das palavras dispostas por meu Anjo de maior grandeza Thais Vidal. Venham segurem em minha mão que eu te levarei as salas que são fundadas entre o abismo da sanidade, o abismo do medo e o abismo da genialidade... estiquem suas mãos... vamos deixem de preguiça, se esforcem e entrem naquela sala ao lado ali, vou lhe mostrar o caminho, apenas alerto... uma vez lá dentro não sempre voltará, não se assute tenho certeza que irá gostar :).

E o que importa, que o Jazz ainda toca... Mr Syms – John Coltrane.





2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh o Jazz...
As palavras sussurradas por um sax são como um beijo na pontinha da orelha...
Eterno companheiro de nossas almas inquietas, sôfregas e insones...
E como um vento que passou em mim e foi para você, a inspiração está sempre ali, esperando ser respirada...
Obrigada por abrir a porta da sala...
=)

Unknown disse...

O Jazz é capaz de nos tirar da morada dos asnos e nos levar ao logradouro da formidável loucura. È Jazz quem é alma em plenitude. Ouve o sopro, o piano, as cordas e deles faz um estouro de cavalos eternamente livres e selvagens.

Licença Creative Commons
Blog Papo de Buteco by Laercio Tardochi is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.